Hospedagem de Sites

 

Agora você terá um local seguro e confiável para Hospedar seus sites e Registrar Seus domínios com valores que cabem no seu bolso.

Temos mais de 15 anos de experiência em apresentar soluções financeiras para pessoas físicas e não poderíamos deixar de apresentar uma solução em uma área que é muito importante para quem deseja ganhar dinheiro ou marcar sua presença na Internet.

Hospedagem de Sites, Serviços, FR Promotora, Registro de Domínio

 

Espaço e Segurança

Você terá muito espaço para hospedagem e para tráfego, tornando seu site mais seguro e permitindo a você um crescimento mais tranquilo na internet.

As hospedagens são feitas com total segurança em servidores Linux.

Aproveite! Esta é a melhor opção da internet!!!

Nossos planos de
<< Hospedagem de Sites >>

FR Prata

R$26,00
(por mês)
Espaço em Disco 30GB
Transferência mensal150GB
Contas de e-mail: 30
Domínio único
Domínios adicionais
Consultor de Sites
Cpanel

FR Ouro

R$34,00
(por mês) 
Espaço em Disco 50GB
Transferência mensal 150GB
Contas de e-mail: 50
Domínio único
Domínios adicionais
Consultor de Sites
Cpanel

 

 

Recursos inclusos nos dois Planos FR Prata e FR Ouro



Cpanel

Painel de controle de hospedagem incluso. Por ele você poderá criar contas de e-mails, banco de dados, gerenciar os arquivos do site e muito mais. 

Instalador de Script

Todas as contas que você criar possuem um excelente instalador de scripts. Você poderá, criar Blogs, sites, Foruns e muito mais com muita facilidade.
 

Recurso de E-mail

Acesso a WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube. Número Ilimitado de Autoresponders, Redirecionamentos de Email, Email Aliases, Listas de Email.



Banco de dados

Número Ilimitado de Bancos de Dados MySQL com Acesso ao phpMyAdmin.

Rápida ativação

Serviço ativado em ate 12 horas a contarmos do recebimento da sua confirmação de pagamento. 


Informação Complementar

  • Para sua Hospedagem começar a funcionar, é preciso que você já tenha um domínio ou solicite o registro de um juntamente com sua hospedagem.
  • Você poderá pagar o seu plano de Hospedagem de Sites com cartão de créditos, boletos, depósitos, transferência ou por saldo em seu cadastro na FR Promotora.

 

Veja abaixo o passo a passo de como adquirir seu Plano de Hospedagem de Sites

 

Clique no botão "Cadastre-se", e preencha o formulário de cadastro marcando em "Categoria que deseja atuar" a opção "Outros/Cliente", após ter preenchido o formulário você terá acesso a sua Área Restrita;

Em sua Área Restrita, clique no menu "Planos de Hospedagem";

Escolha a opção de Plano de Hospedagem que você desejar (FR PrataFR Ouro);

Dentro de cada link das opção terá a forma de pagamento e o restante do procedimento para a conclusão da contratação do plano desejado.

 


OBS.:

  1. Caso você já seja cadastrado em nosso site e queira solicitar este serviço, acesse sua Área Restrita e vá no menu "Financeiro" e clique no link "Pagamentos diversos".

  2. Nossos planos de hospedagem são muito simples de serem administrados através do CPANEL, por isso não damos suporte na administração da hospedagem e nem na criação de sites, mas monitoramos todas as hospedagens para que funcionem bem.




 


Lhe desejamos bastante sucesso, certos de que se você aproveitar bem o potencial desta oportunidade você poderá ganhar bastante dinheiro.