Previdência Privada

 

Garanta hoje o seu dia de Amanhã!

É muito comum vermos no Brasil os Aposentados dependerem da caridade de terceiros para sobreviverem, pois na maioria das vezes a aposentadoria não é suficiente nem para pagar os seus remédios. A Previdência Privada é hoje a melhor opção para as pessoas garantirem uma tranquilidade para o seu futuro, pois com ela você garante uma serie de benefícios:

  1. Garante que sua renda não caia quando você se aposentar;
  2. Garante redução no imposto de renda pessoa física;
  3. O valor que você aplica mensalmente vai criando uma reserva financeira para você;
Previdência Privada, Serviço, Serviços, Previdência, FR Promotora

Divider

Nós da FR Promotora trabalhamos com os maiores Bancos e Seguradoras do Brasil justamente para podermos oferecer o melhor para cada perfil de pessoa. Abaixo segue algumas informações, mas caso queira um estudo mais detalhado ou mais informações, acesse o menu Fale Conosco.

O que é um Plano de Previdência Privada?

É uma ferramenta de planejamento financeiro pessoal. Tem como objetivo, auxiliar na obtenção de renda vitalícia necessária para garantir o padrão de vida desejado no período da aposentadoria. Divide-se em dois momentos:

  1. Período de acumulação: todos os recursos (contribuições, aportes financeiros, transferências de outros planos de previdência já existentes, 13° salário, participação nos lucros), são atualizados de acordo com o plano escolhido, formando a reserva necessária para obtenção do benefício desejado.
  2. Período de concessão do benefício: quando for atingida a idade de saída escolhida para se aposentar, a reserva acumulada transforma-se efetivamente em renda, sendo possível optar pela melhor forma de recebê-la.

 

Veja o que temos a oferecer:

Renda Mensal Vitalícia - Paga, mensalmente, a partir da data de concessão de benefício, enquanto sobreviver o assistido.

Renda Mensal Vitalícia com Prazo Mínimo Garantido - Paga mensalmente, a partir da data de concessão de benefício, enquanto sobreviver o assistido. Caso o falecimento ocorra antes do término do prazo de garantia contratado, a renda será revertida ao(s) beneficiário(s) indicado(s), até a conclusão desse prazo.

Renda Mensal Vitalícia Reversível ao Beneficiário Indicado - Paga, mensalmente, a partir da data de concessão de benefício. Após o falecimento do assistido, a renda será revertida, de acordo com o percentual de reversibilidade estabelecido, ao beneficiário indicado.

Renda Mensal por Prazo Certo - Paga, mensal e temporariamente, ao participante a partir da data de concessão do benefício, revertida ao beneficiário em caso de falecimento até o fim do prazo contratado.

Renda Mensal Vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores - Paga mensalmente, a partir da data de concessão de benefício, enquanto sobreviver o assistido, com reversibilidade, após seu falecimento e de acordo com o percentual de reversibilidade contratado, ao cônjuge ou companheira(o) e ao(s) filho(s) menor(es) e/ou dependente(s) econômico(s), menor(es) de 21 (vinte e um) anos. Para garantir a sua segurança e de sua família, você poderá contratar os benefícios adicionais isoladamente ou conjugados com a Renda Mensal Vitalícia:

Renda por Invalidez: é uma renda paga vitaliciamente a você em caso de invalidez total e permanente.

Invalidez com Prazo Mínimo Garantido: é uma renda paga vitaliciamente a você em caso de invalidez total e permanente. Caso ocorra seu falecimento durante o prazo mínimo garantido (5, 10, 15 ou 20 anos – contado a partir do início do recebimento do benefício) a renda será revertida ao beneficiário indicado.

Pensão ao Cônjuge ou Companheira(o): é uma renda vitalícia paga mensalmente ao beneficiário em caso de seu falecimento.

Pensão aos Menores: renda paga ao beneficiário até que ele complete 21 anos.

Pensão por Prazo Certo: renda paga aos beneficiários por 5, 10, 15 ou 20 anos.

Pecúlio: é o capital pago de uma só vez aos beneficiários indicados na proposta, em caso de seu falecimento.

Divider


Formulário para solicitações de Informações Sobre Previdência Privada:

Caso você esteja interessado(a) em contratar um Plano de Previdência Privada, leia as instruções abaixo e nos envie o formulário preenchido corretamente:

  1. Só nos envie o formulário caso de fato esteja interessado(a) em contratar um Plano de Previdência Privada;
  2. Para que seu formulário seja atendido, você tem que colocar seu Nome e E-mail verdadeiros, escrever "Previdência Privada" no campo assunto e no Campo "Mensagem" colocar o Nome da Cidade/Município que você mora, sua data de nascimento e a data de nascimento das demais pessoas que você deseja colocar no Plano com você, o valor que você pode pagar de mensalidade, sua Profissão, o Motivo que te levou a querer um Plano de Previdência Privada e dois telefones de contato, sendo um fixo, e informe também se você já tem ou teve um Plano de Previdência Privada;
  3. Após recebermos seu formulário, estaremos fazendo a cotação e lhe enviando uma mensagem com os valores para que você analise e nos confirme se podemos agendar a visita do consultor comercial, que vai até você para formalizar a contratação do Plano de Previdência Privada;
  4. Não temos Plano de Previdência Privada com mensalidade inferior a R$ 200,00;
  5. Tendo você entendido todas as instruções acima, Clique Aqui, preencha e nos envie o Formulário de Previdência Privada.
↑ Voltar ao topo da página.



Cadastre-se, Renda Extra